Emissoras

Tiago Scheuer substitui Maju pela primeira vez no “Jornal Nacional”

O “homem do tempo” da Globo fez sua estreia no “Jornal Nacional” e viralizou na web. Famoso por sua maneira descontraída de dar as previsões do tempo no “Hora Um da Notícia” e no “Bom Dia Brasil”, Tiago Scheuer surgiu pela primeira vez no principal jornal da emissora neste sábado, 25 de março.

Agora a gente vai para São Paulo para saber como é que fica o tempo amanhã, domingo. E a gente tem uma novidade agora no ‘Jornal Nacional’. Pela primeira vez, o Tiago Scheuer. Tiago, a gente se encontra no ‘Bom Dia Brasil’ de vez em quando e agora está se encontrando no ‘Jornal Nacional’. Seja bem-vindo, Tiago“, disse Alexandre Garcia dando boas-vindas ao jornalista.

Substituindo Maria Júlia Coutinho em seu período de folga, Scheuer agradeceu as boas-vindas do âncora do “JN”: “É um prazer, Alexandre. Muito obrigado, vamos fazer aqui e dar as informações, né, a gente que já conversa no ‘Bom Dia Brasil’ logo cedo“. Em seu perfil numa rede social, o jornalista comemorou a estreia e posou para uma foto no estúdio do jornalismo da Globo em São Paulo. Veja:

Tiago Scheuer estreou no “Jornal Nacional”. (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar