Tiago Leifert comete gafe ao vivo e convida Lacraia para o seu programa

Durante o programa de hoje (07), o apresentador Tiago Leifert cometeu uma gafe ao vivo no programa “É de Casa”, o apresentador disse preferir a presença da funkeira Lacraia que insetos no seu programa.

O apresentador comentava sobre animais perigosos com o biólogo Cláudio Maurício, do Instituto Vita Brazil, que levou uma lacraia e escorpiões para exemplificar o tema e falar dos riscos das picadas à saúde dos seres humanos e orientar os telespectadores sobre como lidar com os invasores domésticos.

Na conversa, Leifert comentou “Quando se digita ‘lacraia’ na internet, a primeira pessoa que aparece é a Lacraia do funk, é difícil achar uma lacraia de verdade”, afirmou em tom de brincadeira. “Eu preferia mil vezes que ela [a funkeira]  tivesse aqui do que essa lacraia”, continuou, depois de cantar um trecho da música do MC Serginho. Acontece que a dançarina morreu em 2011, vítima de complicações de uma tuberculose.

Após esse comentário, em cerca de segundos o assunto já começou a bombar na internet  “Alguém avisa ao pessoal do é de casa que a Lacraia do funk como foi dita pelo Thiago já faleceu O.o”, disse um internauta. “@TiagoLeifert Lacraia morreu. Agora só tem essa daí mesmo”, alertou outra usuária. “Tiago Leifert teve a chance de ter um dia de Claudete Troiano no É De Casa hoje. “A Lacraia podia tá aqui” A Lacraia morreu, Tiago…”, brincou uma terceira telespectadora.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.