Celebridades

Tiago Leifert se encanta com as crianças do “The Voice Kids”: “Eu me apego de verdade”

Tiago Leifert é apresentador do “The Voice” e agora do “The Voice Kids”. Ele esteve no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes” desta segunda-feira, dia 04 de janeiro, e declarou que não consegue segurar as lágrimas quando está diante das crianças que participam do reality musical da TV Globo.

“É muito difícil de segurar. No primeiro dia de gravação chorei nas oito primeiras audições. Meu olho começava a encher de lágrima e já via a câmera se posicionando [para filmá-lo]”, disse Tiago.

Além disso, o jornalista e apresentador afirmou que acompanha bem de perto os bastidores do programa. “É muito pessoal porque eu acabo me apegando de verdade. O abraço que eu dou representa um monte de gente, a equipe inteira e quem está torcendo pelas vozes. Muita gente chora atrás das câmeras”, falou Leifert no programa apresentado, excepcionalmente, por Ana Furtado e Felipe Andreoli.

Veja também:

Vale dizer que a atração, que estreou neste último domingo, dia 03, e teve alta audiência, além de ter excelente repercussão nas redes sociais e muitos elogios. Com informações do site “UOL”.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Você também pode gostar