Celebridades

Tiago Leifert revela que se afastará das redes sociais para focar no “BBB17”

Nesta segunda-feira (23/01) a Rede Globo está estreando a 17ª temporada do “Big Brother Brasil”, mas dessa vez o programa não estará sob o comando de Pedro Bial, como vinha acontecendo nas outras 16 edições, dessa vez será Thiago Leifert que irá comandar o reality.

Tiago disse que não está preocupado com as críticas e comparações com Pedro Bial, que irá terá uma atração na antiga faixa horário do “Programa do Jô” a partir do mês de abril. “Estou tranquilo quanto a isso. Acontece! Sou muito fã do Bial e nunca achei que ele sairia do programa. Sempre amei o ‘Big Brother’, mandava sugestões de provas, de exibição de vídeos…”, disse Tiago ao jornal Extra.

Veja também:

A troca de apresentadores agitou a web, muitos internautas não aprovaram e chegra a criar a hashtag “BBB Sem Bial é Tipo”. Leifert revelou que não irá acompanhar o que vai estar acontecido na internet: “vou me afastar das redes sociais e focar no reality. Só vou saber o que acontece fora da casa através da minha equipe”. Disse também que não que criar expectativas no público sobre os discursos na despedida de cada ‘brother’, coisa que é marca registrada de Bial: “não garanto que existam discursos em todas as eliminações. O programa é que vai pedir”.

Thiago Laifert e Pedro Bial (Foto:Reprodução)

Você também pode gostar