Celebridades, Noticia

Tiago Leifert rebate críticas de Marcos Harter em A Fazenda

No ar comandando, simultaneamente, a sexta temporada do The Voice Brasil e o Zero1, Tiago Leifert declarou, em entrevista concedida ao programa TV Fama, nesta última segunda-feira (30), que não é um telespectador de A Fazenda – Nova Chance, após ficar sabendo que Marcos Harter lhe detonou, afirmando que enquanto permaneceu no Big Brother Brasil, era ignorado pelo apresentador.

“Ele tem que falar o que quiser. A gente respeita, não tem problema algum. Não estou assistindo mesmo. Procuro ver futebol à noite, jogo meu vídeo-game…”, contou o global, que desejou sorte para o cirurgião plástico no reality comandado por Roberto Justus. Leifert ainda ficou surpreso ao saber do envolvimento do peão com Ana Paula Minerato no programa. “Meu Deus do céu! Não sabia”, disse.

Tiago Leifert faz planos de filhos com Daiana Garbin em breve

Em entrevista recente concedida ao Video Show, Tiago Leifert falou sobre sua carreira artística e a vida pessoal. O apresentador revelou que continua com planos de formar uma família com a mulher Daiana Garbin, com quem é casado desde 2012.

“A gente quer, mas não depende da gente. A gente está praticando, a nossa parte a gente está fazendo, mas não tem como casar o dia da ovulação com a escala do ‘The Voice’ e do ‘Zero1′”, disse ele, que destacou procurar incentivar a esposa – que contou sofrer de insatisfação com o próprio corpo – de todas as formas.

Veja também:

“A imagem que tenho é totalmente diferente da que ela tem dela. A gente que está de fora tem de falar a verdade, o quanto ela é bonita, porque a gente se apaixonou… Eu reforço para ela não acreditar no que ela tá vendo, mas no que eu to vendo, sou mais imparcial. Quando ela põe uma roupa e não gosta, pede a minha opinião”.

Em relação ao “The Voice Brasil”, Leifert concedeu vários elogios a Ivete Sangalo, que substitui Claudia Leitte no cargo de técnica. “Ivete é a pessoa mais carismática do país, disparado. Vai demorar gerações para ter alguém parecido com ela”.

Voltando ao ramo do após anos como um dos nomes que estarão à frente da cobertura da Copa do Mundo de 2018, Tiago relembrou que foi um dos responsáveis pelo novo modo no qual a Globo fala sobre esporte. “Cheguei no SporTV e no primeiro dia vi que aquilo estava desconectado da realidade, não era o jeito que eu falava com meus amigos, com as pessoas na rua. Levou três anos para conseguir mudar”.

Tiago Leifert e a mulher, Daiane Garbin (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar