Celebridades

Tiago Leifert leva reclamação da Globo após descumprir regra durante o “BBB”

Estreando uma atitude da emissora, que resolveu pela primeira vez mudar o comando do reality, ele decepcionou ao extrapolar os limites e levou uma advertência da direção. De acordo com informações da edição online da revista “Cláudia”, Tiago Leifert infringiu uma regra interna da Globo, na qual impede que qualquer informação que aconteça fora do confinamento do “Big Brother Brasil” possa ser passada aos participantes, e acabou recebendo reclamações.

A situação aconteceu durante a formação do Paredão na noite deste domingo, 26 de fevereiro, quando o apresentador citou que teria uma dupla de gêmeos que estava “causando” no Carnaval. Sem citar nomes e com o comentário desnecessário, por alguns instantes, Vivian aparentou constrangimento.

Com um sorriso meio sem graça, o climão foi contornado no mesmo instante, quando Leifert se justificou dizendo que era uma brincadeira, e que Manoel estava quieto. Para quem não sabe, a sister e o gêmeo mantinham uma relação durante o confinamento.

Tiago Leifert está influenciando o “Big Brother Brasil”

O apresentador Tiago Leifert é um cara que vem ganhando total admiração do público, já que tem entendido o que é liderar tudo que acontece no “BBB”. Por esse motivo, Tiago acaba aos poucos seguindo os passos de Pedro Bial, ainda que faça isso imprimindo a sua personalidade, sem ter que imitar ninguém. Segundo informações do colunista Maurício Stycer, Leifert tem conseguido influenciar o jogo.

Veja também:

O colunista destaca o fato de Leifert sempre estar dando bastante opiniões a respeito de tudo, e as vezes chega a dar dicas aos participantes do reality. No geral, Leifert todas as vezes que aparece, sempre joga uma indireta para um ou outro, e as vezes chega até passar dicas sobre o que o público está pensando deles  no jogo aqui fora. Tiago ainda consegue influenciar o próprio telespectador.

Antes de chamar uma matéria, Tiago sempre acaba tecendo comentários a respeito de um determinado participante, e é nessa que ele faz uma análise pessoal de tudo, como foi o momento em que ele deixou claro que Pedro e Daniel eram pessoas apagadas no jogo, e que agora com o poder em mãos teriam que se comprometer. Em outras palavras, Leifert disse ao público que os dois eram uma planta no jogo. O público não sabe se gosta da forma como Tiago conduz as situações, já que as vezes ele opina muito, o que causa o temor de que ele influencie no resultado final.

Tiago Leifert apresenta o “Big Brother Brasil 17” (Foto: Divulgação/Globo).

Você também pode gostar