Celebridades

Tiago Leifert faz planos de filhos com Daiana Garbin em breve

Em entrevista concedida ao “Video Show” desta quinta-feira (21), Tiago Leifert falou sobre sua carreira artística e a vida pessoal. O apresentador revelou que continua com planos de formar uma família com a mulher Daiana Garbin, com quem é casado desde 2012.

“A gente quer, mas não depende da gente. A gente está praticando, a nossa parte a gente está fazendo, mas não tem como casar o dia da ovulação com a escala do ‘The Voice’ e do ‘Zero1′”, disse ele, que destacou procurar incentivar a esposa – que contou sofrer de insatisfação com o próprio corpo – de todas as formas.

“A imagem que tenho é totalmente diferente da que ela tem dela. A gente que está de fora tem de falar a verdade, o quanto ela é bonita, porque a gente se apaixonou… Eu reforço para ela não acreditar no que ela tá vendo, mas no que eu to vendo, sou mais imparcial. Quando ela põe uma roupa e não gosta, pede a minha opinião”.

Veja também:

Em relação ao “The Voice Brasil”, que estreia sua sexta temporada na noite desta quinta-feira (21), Leifert concedeu vários elogios a Ivete Sangalo, que substitui Claudia Leitte no cargo de técnica. “Ivete é a pessoa mais carismática do país, disparado. Vai demorar gerações para ter alguém parecido com ela”.

Voltando ao ramo do após anos como um dos nomes que estarão à frente da cobertura da Copa do Mundo de 2018, Tiago relembrou que foi um dos responsáveis pelo novo modo no qual a Globo fala sobre esporte. “Cheguei no SporTV e no primeiro dia vi que aquilo estava desconectado da realidade, não era o jeito que eu falava com meus amigos, com as pessoas na rua. Levou três anos para conseguir mudar”.

Tiago Leifert e a mulher, Daiane Garbin (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar