Celebridades

Tiago Leifert esperava sucesso do “The Voice Kids”: “não superou as minhas expectativas”

Tiago Leifert revelou em entrevista ao jornal O Dia que já esperava que o programa infantil “The Voice Kids”, na qual ele é apresentador, tivesse um grande impacto perante o público.

“Juro que o que aconteceu não superou as minhas expectativas. Eu tinha certeza do impacto que causaria. Quem estava na gravação sentiu desde o primeiro dia que o ‘The Voice Kids’ seria esse sucesso. O programa resgata uma energia que, às vezes, a vida tira da gente. E ainda tem a pureza das crianças”, afirmou.

Leifert comentou que o bastidor é ainda melhor.  “Com as crianças, estamos vendo o início do sonho. Nos bastidores, eles ficam cantando, desenhando, brincando de massinha. Coisa mais linda. Muitas vezes é a primeira tentativa em um grande palco e isso torna tudo ainda mais delicado”.

Em Tempo:

Veja também:

Durante o “Encontro”, ele declarou que não consegue segurar as lágrimas quando está diante das crianças que participam do reality musical da TV Globo.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

“É muito difícil de segurar. No primeiro dia de gravação chorei nas oito primeiras audições. Meu olho começava a encher de lágrima e já via a câmera se posicionando [para filmá-lo]”, disse Tiago.

Tiago Leifert no "The Voice"

Tiago Leifert no “The Voice”

Você também pode gostar