Celebridades

Tiago Leifert esperava sucesso do “The Voice Kids”: “não superou as minhas expectativas”

Tiago Leifert revelou em entrevista ao jornal O Dia que já esperava que o programa infantil “The Voice Kids”, na qual ele é apresentador, tivesse um grande impacto perante o público.

“Juro que o que aconteceu não superou as minhas expectativas. Eu tinha certeza do impacto que causaria. Quem estava na gravação sentiu desde o primeiro dia que o ‘The Voice Kids’ seria esse sucesso. O programa resgata uma energia que, às vezes, a vida tira da gente. E ainda tem a pureza das crianças”, afirmou.

Leifert comentou que o bastidor é ainda melhor.  “Com as crianças, estamos vendo o início do sonho. Nos bastidores, eles ficam cantando, desenhando, brincando de massinha. Coisa mais linda. Muitas vezes é a primeira tentativa em um grande palco e isso torna tudo ainda mais delicado”.

Em Tempo:

Durante o “Encontro”, ele declarou que não consegue segurar as lágrimas quando está diante das crianças que participam do reality musical da TV Globo.

“É muito difícil de segurar. No primeiro dia de gravação chorei nas oito primeiras audições. Meu olho começava a encher de lágrima e já via a câmera se posicionando [para filmá-lo]”, disse Tiago.

Tiago Leifert no "The Voice"
Tiago Leifert no “The Voice”