Celebridades

Tiago Leifert deixa o comando do “The Voice Kids”

A dança das cadeiras já começou na TV Globo, que de vez e quando resolve desembaralhar as cartas. Com a chegada de Tiago Leifert ao comando do “Big Brother Brasil”, já sabe-se que ele não daria conta de tantos projetos na emissora. Por isso mesmo, ele já irá deixar o time de apresentadores do “É de Casa”, e a mais nova da vez é que ele está fora do “The Voice Kids”.

O reality que iniciou esse ano, contou com o apresentador, mas na sua próxima temporada terá um novo comandante, que por sinal deverá ser escolhido pela emissora. Márcio Garcia já está no páreo. A saída de Tiago Leifert se deu por motivos óbvios, já que seria impossível comandar três realities na emissora. Por isso, ele só deve ficar com a versão adulta do “The Voice”.

Veja também:

No entanto, há quem defenda que ele também deixe o comando do “The Voice”, ficando apenas no “Big Brother Brasil”. Com toda essas mudanças, o que não vai faltar vai ser gente tentando se dar bem. No páreo para o “The Voice Kids”, Felipe Andreoli  é apontado como uma opção e até mesmo Marco Luque. Mas são decisões que a Globo terá que tomar nos próximos meses. As informações são do colunista Flávio Ricco.

Tiago Leifert não é mais apresentador do "The Voice Kids" (Foto: Reprodução/Globo)

Tiago Leifert não é mais apresentador do “The Voice Kids” (Foto: Reprodução/Globo)

Curtidas

Você também pode gostar