Tiago Leifert conta sobre como será substituir Bial no “BBB”

Nesta segunda-feira (23) estreia mais uma edição do Big Brother Brasil, na Globo. Diante mão, Tiago Leifert revelou, em entrevista ao site UOL, que não está com medo de ser comparado a Pedro Bial e que não irá discursar do mesmo jeito que o antigo apresentador. Além disso, o Jornalista contou está “super” concentrado na atração e presente na emissora, no Rio de Janeiro.

“Não dá para estudar um programa como esse. É tudo muito orgânico. O elenco é imprevisível, não dá para saber o que vai acontecer até terça-feira (quando os brothers entram na casa). Vou errar também, mas tem muita gente me ajudando. A gente vai se divertir”, relatou.

Além do mais, Tiago falou ainda que é fã do apresentador e que jamais imaginaria que fosse apresentar o “reality” algum dia. “Colei nele, inclusive (risos). Nunca imaginei que pudesse substituí-lo porque nunca achei que ele fosse sair do programa. Sempre disse que quem ficasse no lugar dele ia ter problema. Mas eu gosto de um problema, gosto de um desafio, dá oportunidade de fazer algo diferente. Ele disse para cuidar da saúde, porque isso aqui suga muito. E falou que eu ia aprender na marra”, finalizou.

Tiago Leifert apresentará o “BBB 17” (Foto: Reprodução/Globo).
Curtidas
Douglas Pinto
Sou Vice-Presidente e redator no site Famosos na Web e formado em Jornalismo pela Universidade de Fortaleza (Unifor). Já atuei nas áreas de Diagramação e Assessoria de Comunicação do Núcleo Integrado de Comunicação (NIC - Unifor). Contatos: Email: douglas@famososnaweb.com / Telefone: (85) 99938-0981.