Celebridades

Tiago Leifert comemora Ivete Sangalo como técnica do “The Voice” adulto

Após ter substituído Pedro Bial no comando do “Big Brother Brasil” desde a 17ª temporada do programa, exibido neste ano, Tiago Leifert volta às telinhas à frente de mais uma edição do “The Voice Brasil”, que estreia neste próximo dia 21 de setembro. Em entrevista, o artista confessou que ainda sente uma certa insegurança para apresentar a atração.

“É muito difícil apresentar um programa como esse. É um trabalho difícil, humano, feito por humanos. Muita coisa acontecendo. Não é nada fácil não”, afirma ele, que destaca a diferença de suas funções no “The Voice” e “BBB”. “Aqui, eu estou mais para organizar. Mais para ajudar os técnicos e tudo mais. No ‘BBB’ eu sou mais juiz. Tem quer arbitrar lá. São dois trabalhos completamente diferentes”.

A troca de cadeiras promovida por Claudia Leitte e Ivete Sangalo, que agora integra no time de técnicos ao lado de Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló, foi comemorada não só pelos telespectadores, mas também por Leifert. “Eu sempre falo com o pessoal que não dá para se acostumar, nem no ‘The Voice Kids’, é algo surreal. Ela chega, fala com você. A gente pensa: ‘Caraca, a Ivete falou comigo’. Ainda é algo incrível. Para todo mundo é um negócio que choca”, afirma.

Veja também:

Voltando ao ramo do esporte, onde participará da cobertura da Copa do Mundo, realizada no ano que vem, na Rússia, Tiago se disse feliz por voltar a trabalhar no departamento esportivo. “Eu saí do esporte, mas eu falei na época, que eu ainda tinha uma raiz muito forte lá e tal. A Copa ainda está longe. Mas fico feliz”, conclui.

Tiago Leifert no “The Voice Brasil” (Foto: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar