Celebridades, Noticia

Tiago Leifert chora ao relembrar bastidores do BBB18

Convidado do Video Show desta sexta, 20 de abril, Tiago Leifert se emocionou ao relembrar os quase três meses de convivência com os brothers. Ele se derreteu ao falar do elenco desta edição, a segunda como apresentador no lugar de Pedro Bial. “É de coração mesmo! Eu nem sei o que dizer. A gente trabalha muio duro e sabia que tinha um elenco especial na mão. A gente tinha certeza!“, confessou.

“Lá em dezembro, cada pessoa que sentava pra conversar com a gente naquela cadeirinha, a gente falava: ‘Cara, vai dar certo. Vai ser show. Mas é com eles depois…” , completou com lágrimas e a voz embargada. Tiago explicou a conversa que teve com Kaysar durante a final. Logo que o sírio deixou a casa como segundo colocado, Leifert disse que ele poderia contar com a ONU para trazer a família ao Brasil.

Veja também:

“Eu vim aqui para conversar com o Kaysar e deu tudo certo. A ONU consegue responder as perguntas dele, que são: ‘o que eu faço agora, qual país aceita, onde tem embaixada. E, acima de tudo, [vão] usar o Kaysar para ajudar outros refugiados. [Ele] deu uma cara para os refugiados. O nosso país está recebendo milhares de refugiados e ele é um cara que pode ajudar, vamos receber, todos, com carinho. Todos têm o mesmo sonho que o Kaysar. Como diz o nosso líder, não é o Big Brother do Brasil, é o Big Brother no Brasil”, finalizou.

Tiago Leifert durante a final do BBB 18 (Foto: Reprodução)

Tiago Leifert durante a final do BBB 18 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar