Celebridades

Tiago Leifert afirma ser fissurado em trabalhar na Televisão; Veja o depoimento!

Tiago Leifert, ex-apresentador do “Globo Esporte” e atual apresentador do “Big Brother Brasil”, realizou uma entrevista com a revista “GQ”, onde se diz prezar muito pela sua saúde e que, por isso, reserva um dinheiro para possíveis emergências médicas, para não ter de precisar dos outros algum dia. “Porque, na hora em que a gente precisa, o plano de saúde sempre apita. Dinheiro serve pra resolver problema e não deixar na mão as pessoas que a gente gosta”, disse.

Quando questionado sobre sua entrada no comando do “BBB 17”, Tiago afirmou que encarou o desafio “sem medo de ser feliz”. “Eu tomei um baita susto. Mas ponderei tudo rapidinho. O sapato que eu ia ter pra preencher, o do Pedro Bial, era enorme. Ó a responsa! Mas a estrutura do programa está montadinha há 17 anos. O diretor e os editores têm uma superexperiência. Se rolar dúvida, eu viro pro lado e pergunto.”

Veja também:

Em seguida, ele falou que é apaixonado pelo que faz, sendo tudo realizado com carinho e dedicação. “Eu sou um obcecado. Estudo, ensaio, decoro, planejo. Chego mais cedo, saio mais tarde. Se é programa ao vivo, quero cercar todas as possibilidades de dar m… E quero saber como saio delas. Eu monto um plano B com o mesmo cuidado que monto o plano A. Ninguém vai me tirar de um trabalho dizendo que ele tá uma porcaria e que a culpa é minha. Ah, não vai mesmo!”, explicou o apresentador.

Tiago Leifert apresenta o “Big Brother Brasil 17” (Foto: Divulgação/Globo).

Você também pode gostar