Celebridades, Noticia

Tiago Iorc surpreende ao fazer pergunta inusitada para Laura Muller

Quem acompanhava o Altas Horas deste sábado, 25 de novembro, se surpreendeu com um questionamento inusitado de um convidado. Tiago Iorc, que esteve no programa ao lado de Milton Nascimento para promover a música Mais Bonito Não Há que eles cantam em dueto, perguntou à Laura Muller sobre o “cio masculino” e levou a todos caírem na gargalhada.

Existe cio masculino? Deixa eu te explicar. Eu sinto que às vezes estou no cio. E outras vezes… É esporádico. Uma semana sim, uma semana não, uma semana fora do cio. O que acontece?“, indagou Iorc à especialista. Muller, então, explicou que o cio não é uma característica comum entre os seres humanos, e que apenas o mundo animal costuma ter isto.

+ Laura Muller briga com Susana Vieira no Altas Horas

+ Laura Muller revela receber cantadas nos corredores da Globo

Veja também:

+ Zeca Pagodinho se irrita no Altas Horas e dá resposta grosseira à jovem

Laura Muller já esteve em outras saias justas no Altas Horas

De maneira totalmente ousada, um participante da plateia do Altas Horas surpreendeu Laura Muller no dia 02 de setembro. Ele levou todos aos risos quando mudou um pouco o assunto do programa, naquele momento, e direcionou um questionamento curioso para a especialista. “Não é uma pergunta ligada ao [coito], diretamente, mas é uma curiosidade de todos, em geral. Tem um negócio que está prejudicando o Brasil, que é o ‘gemidão do zap’. Você já caiu no ‘gemidão do zap’?“, disparou o jovem, que deixou Laura constrangida.

Sem reação, ela se fez de desentendida e afirmou desconhecer do que se trata o assunto. Diante da saia justa, Serginho Groismann entrou na conversa e pediu que alguém mostrasse para ela o áudio com o famoso “gemidão”. Após ouvir, Laura Muller deu gargalhadas no palco e questionou: “Vocês recebem isso pelas redes sociais?“. O apresentador do programa respondeu que “sim”, e a especialista disse: “Ah, eu gostei do gemidão“.

Laura Muller e Tiago Iorc (Imagem: Reprodução/Globo)

Laura Muller e Tiago Iorc (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar