Celebridades

Tiago Iorc leva calote e cancela show de última hora no RJ

Uma situação constrangedora acabou ocasionando em um fato lamentável para os fãs cariocas que esperavam o show de Tiago Iorc em Cabo Frio, Região dos Lagos no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (27/01). O cantor deixou o público aguardando por mais de horas e não compareceu no local.

Nas redes sociais, a explicação teria sido um calote. “No evento de hoje [sexta-feira (27/01)], excepcionalmente, mesmo com nossa maior boa vontade, não conseguimos contornar a situação. Do lado de cá, esgotamos todas as possibilidades de tolerância com o desrespeito e a falta de clareza e honestidade por parte dos contratantes. Para resumir: algo foi acordado e esse algo não foi cumprido. O valor seria acertado em duas parcelas. A primeira metade foi paga. A segunda, não. Ainda assim, nossa equipe e eu, com o aval do nosso escritório, nos deslocamos até Cabo Frio na esperança de que, mesmo fora do prazo, o contratante iria honrar com o que já estava combinado (há meses). Não foi o caso“, explicou Iorc.

Veja também:

A casa de shows acusada de calote pelo artista também se manifestou e, por meio de nota ao “G1”, foi informado que teria existido problemas no repasse do cachê e que teriam ocasionado tal fato. Nos comentários da publicação de Tiago Iorc, os fãs que o esperavam no evento o detonavam pela forma grosseira em que foram deixados sem nenhuma justificativa. Um usuário escreveu ter esperado por mais de três horas, até que apenas no meio da madrugada alguém veio ao palco anunciar o desfalque.

Tiago Iorc deixou os fãs esperando. (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar