Celebridades

Tiago Iorc lança clipe da sua versão de “Bang” e internautas vão à loucura; assista

Na manhã desta sexta-feira, dia 26 de agosto, o cantor Tiago Iorc lançou, em parceria com Rafael Kant, o clipe da sua versão de “Bang”, enorme sucesso da Anitta. O clipe não poderia ter sido recebido de melhor forma e os internautas foram “à loucura” com tal vídeo. Sobre a música, Tiago explica:

“Quando participei do programa Música Boa ao Vivo, me convidaram pra fazer uma versão inesperada de alguma música. Como a Anitta é quem apresenta o programa, pensei logo em cantar Bang. O público gostou e então comecei a tocar essa música nos meus shows”. O cantor, claro, compartilhou o vídeo em sua página oficial no Facebook e a repercussão foi gigantesca e positiva.

“Tiago consegue fazer com que a gente olhe diferente pra certas músicas. Eu não curto as músicas dela (Anitta), mas eu amei o que ele fez”, disse uma internauta. “Inovador, instrumentos surpreendentes… as críticas dos comentários seguem também as minhas sensações. Nunca curti Bang da Anita, mas Bang de Tiago me fisga!”, comentou outra.

Veja também:

Tiago Iorc lança clipe de "Bang" (Foto: Reprodução)

Tiago Iorc lança clipe de “Bang” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar