Celebridades

Tiago Iorc fala sobre fim do namoro com Isabelle Drummond

Apesar de Bruna Marquezine ter sido apontada como pivô do fim de seu namoro com Isabelle Drummond, Tiago Iorc nega. Os rumores tiveram início por conta do cantor ter estrelado um clipe com a ex-namorada de Neymar, onde os dois aparecem abraçados e sem blusa. Devido a isso, a ex-intérprete da Emília do “Sítio do Picapau Amarelo” teria ficado com ciúmes e terminado o namoro.

Em entrevista ao jornal “Extra”, ele explica: “Não, a gente não terminou porque a Isabelle ficou com ciúme da Bruna. Nosso encontro foi muito bonito, mas chegou um momento em que deixou de fazer sentido para nós dois. Por motivos diversos, a vida nos afastou. Curioso é que durante o nosso namoro ficamos um tempo separados e ninguém soube. É muito mais complexo do que as pessoas imaginam…”.

Tiago ainda explica o motivo de ter escolhido Bruna para contracenar com ele no clipe: “Eu não convidaria Isabelle para participar de um clipe falando de intimidades que eu realmente vivia com ela. Já Bruna é uma figura gigantesca midiaticamente, e eu tinha curiosidade de saber qual seria a repercussão disso. Ela fez um trabalho lindo de atuação! Tenho muito carinho por ela, é uma linda”.

O cantor namorou com Isabelle por dois anos (Foto: AGNews)
O cantor namorou com Isabelle durante dois anos (Foto: AGNews)