Celebridades

Tiago Abravanel se irrita durante bloco de Carnaval em São Paulo; Saiba porquê!

O Carnaval nem tinha ainda sequer oficialmente começado, quando o ator e cantor Tiago Abravanel fora convidado para comandar o bloco da Gambiarra, que circulou pelas ruas do bairro de Pinheiros, em São Paulo, no dia 19 de fevereiro.

Diante de vários sucessos tocados durante o show, Tiago não se conteve em meio à agitação. “Está tudo lindo, mas não estou me aguentando. Eu vou descer”, revelou o artista. Contudo, apesar da animação no local, o neto de Silvio Santos foi obrigado a intervir em confusões, que estavam acontecendo na festa, por duas vezes.

“Parou. Parou. Eu vi. Não sabe brincar não desce para o play”, alertou Tiago. Em seguida, um rapaz que havia sido espancado adentrou ao local que cerca o trio e fora encaminhado por seguranças até uma ambulância, para realizar curativos. Por sua vez, o agressor foi afastado do ambiente.

Veja também:

Mas quem pensava que as confusões haviam acabado por aí, se enganou. Quando fora, aproximadamente, 16h30, aconteceu mais uma briga envolvendo dois homens. Com isso, o músico parou o bloco e colocou-os para fora da festa. “Quem bate aqui não é bem-vindo neste lugar. Vaza! Tomar no… Aliás, não vou mandar tomar porque deve ser bom”, disse, e, por fim, avisou: “Aqui é Carnaval de alegria, de amor e sem preconceito”.

Tiago Abravanel agitou bloco de Carnaval em São Paulo (Foto: Fernanda Cesaroni/G1).

Você também pode gostar