Programas

Tiago Abravanel comemora entrada no “PopStar”, novo reality da Globo

Dado como uma versão semelhante ao “SuperStar” (2014-2016), o “PopStar”, nova aposta da Globo, contará com Tiago Abravanel no elenco. O neto de Silvio Santos será encarregado de dar os detalhes dos bastidores da atração comandada por Fernanda Lima.

“Foi um convite muito carinhoso, de uma equipe que eu tinha vontade de trabalhar há muito tempo. Sou fã e consumidor voraz desse tipo de programa. Sempre assisti ao ‘The Voice Brasil’, ‘The Voice Kids’ e o ‘SuperStar’. Participo, me envolvo, sou público desses formatos e acho demais, mas agora estou ocupando um espaço diferente”, comemora Tiago.

O artista está bastante animado, já que está prestes a trabalhar um lado nunca explorado por ele na atração que estreia dia 9 de julho, no lugar do horário ocupado pela segunda temporada do “Tamanho Família”. “O fato de poder trabalhar com meu lado comunicador, algo que eu gosto muito, e de poder, de certa forma, fazer parte de um programa que tem muito a minha cara, para mim é honra”, celebra. “São artistas que gostam de cantar e é isso que faço da minha vida. Quero que as pessoas contem comigo como um amigo para ‘trocar figurinhas’ sobre músicas e experiências no palco. Vim para somar”, finaliza.

Veja também:

Alex Escobar, André Frateschi, Claudio Lins, Eduardo Sterblitch, Érico Brás, Fabiana Karla, Lucio Mauro Filho, Marcello Melo Jr, Mariana Rios, Marcella Rica, Murilo Rosa, Thiago Fragoso, Sabrina Parlatore e Rafael Cortez são os nomes confirmados na competição, que tem como prêmio máximo R$ 250 mil.

Tiago Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar