Celebridades

Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, estaria chateado com declarações de sua tia

No último domingo, 08 de maio, Patrícia Abravanel causou polêmica ao emitir a sua opinião no “Programa Silvio Santos”. Durante o quadro ‘Jogo dos Pontinhos’, a filha do dono do SBT chegou a declarar que não acha normal as relações homossexuais. Bastou isso para que uma verdadeira enxurrada de críticas caísse sobre ela.

Patrícia foi detonada por alguns internautas e até por famosos e virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Apesar de ter emitido apenas a opinião dela, a apresentadora teve que se retratar pela declaração. “Peço desculpa se ofendi alguém ontem no Jogo dos Pontinhos. Dei apenas minha opinião, mas fui mal interpretada. Sou a favor do amor do respeito e da tolerância”, escreveu ela em sua página no Instagram.

Tiago Abravanel, sobrinho da herdeira de Silvio Santos, foi mais um que não gostou da declaração da tia. “Fiquei muito triste de ver esse posicionamento vindo de uma mulher que as pessoas esperam tanto que tenha uma mente aberta, e que é uma formadora de opinião, quer queira quer não. Não concordo com nada que a Pati disse. Acho que ela foi extremamente infeliz na colocação. Fiquei bem triste”, disse ele ao “Jornal Extra”.

Patrícia Abravanel e Tiago Abravanel (Foto: Reprodução)

Patrícia Abravanel e Tiago Abravanel (Foto: Reprodução)

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar