Celebridades

Tiago Abravanel elogia seu avô, Silvio Santos

Silvio Santos é um dos grandes apresentadores da televisão brasileiras tanto pelo seu carisma quanto pela sua história de vida, ele é um exemplo de superação para qualquer pessoa. Por isso ganhou no Museu da Imagem e do Som na cidade de São Paulo (MIS).

Seu neto Tiago Abravanel foi até a exposição dar crédito ao apresentador e acabou dando uma entrevista para o TV Fama falando sobre o dono do SBT: ”É muita emoção. É do ‘cara’ que estamos falando”, ele também ficou emocionado. “O que ele representa para o país, para artistas da comunicação, jornalistas, empresários, pessoas que acreditam que podemos trazer informação, alegria e, através da nossa arte, mudar a vida das pessoas… estou muito emocionado e feliz”, disse o artista.

Ele ainda falou que Silvio é uma grande inspiração e que o ama muito: “Agradeço ao MIS por dar oportunidade para revivermos a história desse cara que a gente ama e idolatra. Ele é o nosso maior super-herói brasileiro, é o super-Silvio Santos da alegria. Ele me inspira muito e inspira todas as pessoas da área de comunicação, de arte. Sou feliz demais em poder dizer para as pessoas que esse cara que todo mundo ama é o meu avô”, conta.

Sílvio Santos (Foto: Reprodução/Internet)

Veja também:

 

Você também pode gostar