Celebridades, Noticia

Tiago Abravanel afirma: “Se tem duas pessoas que preciso agradecer, são Glória Perez e Faustão”

Em entrevista ao site NaTelinha, Tiago Abravanel falou sobre a emoção que é estar de volta ao Domingão do Faustão, dessa vez participando do quadro “Show dos Famosos”. O neto de Silvio Santos também avaliou a diferença entre os quadros e concluiu: “É um desafio gigantesco também”.

“É sempre muito bom estar no palco do ‘Domingão do Faustão’. O Fausto sempre foi uma pessoa que me deu oportunidades incríveis e que sempre me tratou com muito carinho. Eu falo até hoje que, se tem duas pessoas na Globo as quais eu preciso agradecer, são a Gloria Perez e o Faustão, porque me deram oportunidades de crescimento e expansão artística inigualáveis. Sou muito grato. Então, estar de novo no palco do ‘Domingão’ é muito bom e especial”, disse.

Sobre a diferença de aprendizado sobre os quadros ele disse o seguinte: “O ‘Show dos Famosos’ e o ‘Dança dos Famosos’ são competições e trazem novas apresentações a cada semana. Mas acho que o ‘Show dos Famosos’ traz a complexidade de que muitas variáveis compõem o julgamento dessa competição, como a caracterização e o figurino, por exemplo, além da performance.

Veja também:

E acrescentou: “No ‘Dança dos Famosos’, apesar de também haver uma produção para estarmos ali no palco e apesar de cada semana trazer um ritmo diferente, o que é um desafio gigantesco também, a dança é o quesito mais analisado.

Tiago Abravanel (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar