Celebridades

Thomaz Costa vira príncipe da Disney por uma noite e fãs enlouquecem!

O ex-Carrossel, Thomaz Costa, com apenas 17 anos de idade já tem em seu currículo duas novelas, uma minissérie, quatro longas e três peças de teatro. Ele ainda possui uma legião de fãs que lhe acompanham nas redes sociais, somadas são mais de 6 milhões de seguidores.

Além de ator, Thomaz agora está investindo em sua carreira no futebol, sonho antigo do garoto. Agora ele faz parte do Nacional Atlético Clube. Atualmente Thomaz vem se dividido entre a rotina dos treinos diários, peças de teatros em conjunto com Youtubers, ações beneficentes, campanhas publicitárias e os bailes de debutantes.

Com a sua agenda praticamente tomada com bailes de debutantes até o final do ano. Na última sexta-feira (27), o galã participou de um dos bailes e as fotos e vídeos postadas por ele em suas redes sociais, mexeram com o imaginário de muitas adolescentes.

Thomaz foi o príncipe da paulista Beatriz Montier, que completou 16 anos e fez uma festa com o tema A Bela e a Fera. No evento de 250 convidados realizado pela empresa Mariana Teixeira Cerimonial, na Casa Bisutti, todo o ambiente remetia a magia do filme.

Veja também:

Para tornar ainda mais realista, no local havia o personagem da “Fera” que dançou a primeira valsa com Beatriz e depois entregou-a ao seu príncipe Thomaz, tudo acontecia ao som do clipe oficial da música tema de A Bela e a Fera, cantada por Ariana Grande e John Legend que era reproduzido no telão do local.

Após o cerimonial, Thomaz posou com a aniversariante para fotos e com seus familiares, bem como com seus convidados. “Adoramos o Thomaz, ele foi querido com todos, realmente um príncipe “ ressalta Mariana Teixeira, responsável pelo cerimonial.

Você também pode gostar