Celebridades

Thomaz Costa revela queda por Bruna Marquezine

Em um novo vídeo do canal de Christian Figueiredo no YouTube, o “Eu Fiko Loko”, Thomaz Costa participou de uma brincadeira e respondeu se tiraria ou não a aliança de compromisso que ganhou da namorada, Larissa Manoela, para uma lista de famosas, e acabou confessando uma queda por Bruna Marquezine.

“Lógico que tirava [a aliança]. Vou ser sincero”, revelou ele, se referindo à ex-namorada de Neymar, que tem sido visto com frequência na companhia da cantora americana, Demi Lovato. Thomaz ainda afirma que faria o mesmo para Fernanda Lacerda, a Mendigata. “Ela merece. Você tiraria também, quem não?”, declarou o ator, que também tiraria a aliança por Selena Gomez: “Ela (Larissa) deixou. Pode, né? Ela é gringa”.

Veja também:

Entretanto, para nomes como Maisa Silva, Giovanna Chavez e Viih Tube, Thomaz não realizaria a mesma coisa. “Maisa é muito minha friend [amiga]”, contou ele, que assumiu ser muito fiel e que planeja casamento com Larissa. “Essa aliança só vai sair daqui pra entrar uma dessa cor”, afirmou.

Thomaz e Christian (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar