Celebridades

Thomaz Costa prestigia pré estreia do filme ‘Mais forte que o mundo – A história de José Aldo’

Na noite desta última segunda-feira (06), o ator teen Thomaz Costa esteve no Shopping Eldorado, localizado em São Paulo, a convite do diretor do longa ‘Mais forte que o mundo – A hitória de José Aldo”, Afonso Poyart, para prestigiar os colegas de profissão.

Thomaz que em breve estreará no longa “Carrossel 2 – O sumiço de Maria Joaquina”, e é um admirador de MMA, esteve entre outras celebridades, na pré estreia do filme, que é estrelado por José Loreto e Cléo Pires.

José Loreto contracena com Cléo Pires, que faz Viviane Oliveira, mulher de Aldo e ex-atleta. O elenco tem ainda atores como, Jackson Antunes como Seu José, pai de Aldo, Claudia Ohana como Dona Rocilene, mãe do lutador, Rafinha Bastos, Milhem Cortaz, Paulo Zulu, Rômulo Neto e Paloma Bernardi.

Veja também:

Ao lado do ex- jogador e atual comentarista esportivo Denilson, Thomaz comentou: “O filme tem drama, romance, humor, ação das lutas. É um filme aberto para todos os públicos, fãs de luta ou não, é uma bela história de um vencedor que veio de baixo. Os atores estão incríveis, a história é emocionante!.”

Você também pode gostar