Celebridades

Thomaz Costa intérprete de Rodrigo, amigo do Christian Figueiredo no longa ‘Eu Fico Loko’ surpreende em visita ao Rio de Janeiro

O ator teen que esteve na última segunda-feira (09), no Shopping Rio Sul junto com o elenco para participar da première do longa, causou “frisson” entre as fãs, surpreendendo pela popularidade, cujas fãs aguardavam desde o período da tarde na porta do Hotel Golden Tulip no bairro Copacabana.

A grande surpresa deste mês é o longa ‘Eu Fico Loko’ do fenômeno da internet Christian Figueiredo, que com apenas 22 anos, atrai multidões. O youtuber que já possui três livros publicados, estreia nesta quinta-feira, 12 de Janeiro em todos os cinemas do Brasil com produção da Paris Filmes com um elenco muito bem escolhido, onde Filipe Bragança (ex – Chiquititas ) conseguiu simplesmente trazer Christian adolescente de volta a telona, Giovanna Grigio dá um show de interpretação, a linda Isabella Moreira, José Victor Pires, Michel Joelsas e Thomaz Costa (o eterno Daniel Zapata de Carrossel).

Thomaz tingiu os cabelos de ruivo para viver Rodrigo um dos amigos do youtuber. Que Christian Figueiredo poderia ser arrastado por multidões não é segredo, mas a surpresa da noite, foi ver cartazes e fãs aclamando por Thomaz Costa que possui um papel no filme onde aparece poucas vezes, enlouquecidamente na porta do hotel e do cinema.

“Estou tremendo, estou aqui na porta do hotel desde as 13 horas, acompanho a carreira do Thomaz faz 3 anos, estamos em muitas meninas, esperamos a muito tempo ele vir ao Rio, e estamos ansiosas demais para vê-lo no filme” disse Camila, uma entre tantas fãs do ator Thomaz Costa.

Thomaz Costa em cena no filme “Eu Fiko Louco” (Foto: Reprodução)