Celebridades, Noticia

Thomaz Costa esclarece polêmica com o pai

O ator Thomaz Costa fez uma transmissão ao vivo no Instagram em que relatou seu drama familiar. O ator esclareceu o motim que ocorreu posteriormente com sua familia e que virou noticia nas redes sociais e na TV. Segundo o relato do ator, que namorou Larissa Manoela em 2016, seu pai é alcoólatra e violento e há anos a relação dos dois não é amigável.

“Ele começou a me empurrar e perguntou se eu queria sair na mão. Ele veio para cima de mim e a gente começou a lutar. Fui pra sala brigando. Soco, um jogando o outro na parede, até que os meus amigos entraram no meio e separaram… Eu estava com raiva, tremendo de ódio, e não sabia mais o que fazer. Peguei meu telefone, coloquei um tênis e saí. Desci, liguei para a polícia, e eu tive que tomar essa atitude.”, relatou o jovem.

“A polícia veio aqui em casa, pediu para ele se retirar”, afirmou o astro. “Todas as vezes que ele chegava bêbado e mal [em casa], acontecia alguma coisa ruim. Ele já bateu na minha mãe. É por isso que eu não bebo. Eu tenho ódio da bebida, porque a bebida estragou a minha família. Tenho ódio de cerveja. Não deixo as pessoas beberem do meu lado”, disse Thomaz na rede social.

Veja também:

Roberto Costa, pai de Thomaz, se separou da mãe dele, Luciana, há 2 anos. Segundo afirmam, Thomaz chegou a trocar socos com o pai, o mesmo havia invadido a casa onde a mãe do ator se encontrava e iniciará uma discussão. Thomaz ficou conhecido por atuar na novela carrocel e por uma polemica envolvendo a ex-namorada, Thomaz havia divulgado o numero da mesma na internet como forma de vingança.

Thomaz Costa e sua mãe, Luciana (foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar