Celebridades

Thomaz Costa e sua mãe emocionam-se em pré-estreia do filme ‘Eu Fico Loko’ do Youtuber Christian Figueiredo

O ator que interpreta Rodrigo no longa e tem sido apontado como atual affair de Larissa Manoela recebeu diversos famosos na noite desta terça-feira (13) no Kinoflex Vila Olímpia.

Apesar do galã teen negar a envolvimento com a ex-namorada, os amigos do casal insistem em afirmar que a proximidade de ambos esta cada vez maior. Mas a noite desta terça-feira (13) foi de comemoração para Thomaz, que interpreta Rodrigo no longa Eu Fico Loko do Youtuber Christian Figueiredo.

Após ser prestigiado por amigos como McGui, que mesmo acidentado fez questão de ir dar um abraço em Thomaz, recebeu amigos como: a jornalista Sandra Annemberg, apresentadora Maria Cândida, Léo Picon, Jean Paulo Campos, Fernanda Concon, Pyong, Mágico Roger Hideo, a amiga Maísa Silva e para surpresa de muitos João Guilherme Ávila.

“Somos amigos , tivemos um problema e foi resolvido, não vou julgar a situação de João e Larissa agora, pois senti na pele o que é ser julgado por pessoas que não sabem do que se passa e não farei o mesmo com os outros ” disse Thomaz, referindo- se a presença de João Guilherme.

Após a sessão do filme, Thomaz Costa saiu da sala de cinema emocionado e abraçou sua mãe Luciana Costa que também foi as lágrimas.

Thomaz Costa e sua mãe Luciana Costa (Foto: Divulgação)

Veja também:

“O filme ficou lindo, foi tudo sensacional, só tenho a agradecer a Deus, minha família, minha assessora, a esta equipe, ao diretor ao Christian, enfim… estou emocionado” disse Thomaz Costa que conclui o 4º longa aos 16 anos.

Após a pré- estreia o elenco recebeu convidados na Casa Over Night na Vila Olímpia, e os convidados foram a loucura com o som de ALOK, e Thomaz Costa dançou a noite toda em companhia das amigas Maisa Silva e Fernanda Concon.

Você também pode gostar