Celebridades, Noticia

Thomaz Costa é ameaçado de morte pelo pai

O ator Thomaz Costa, recentemente, relatou em sua conta no Instagram sobre uma briga que ocorreu entre ele e seu pai, o policial civil Roberto Costa. No entanto, ao publicar seus desabafos, Thomaz foi ameaçado de morte pelo pai. Temendo por sua vida, o jovem decidiu não falar mais sobre o assunto. “Ele está com muito medo”, afirma Bia Carmagnani, empresária do ator.

De acordo com a empresária, Thomaz não retornará para São Paulo com medo: “Ele foi para o Rio de Janeiro porque ele está fazendo uns testes na Globo, mas decidiu ficar por lá por tempo indeterminado. O que aconteceu com o pai só ajudou ele a não ter pressa em retornar. Ele está com medo de represálias do pai”, explica.

Sendo assim, o jovem ator não cita mais Roberto Costa em suas publicações, não de modo direto. Muitas mensagens reflexivas vem sendo publicadas por ele em suas redes sociais. “Depois da luta vem a vitória, depois da tempestade a bonança, depois da humilhação a exaltação, depois da tristeza a alegria, depois do choro o lindo canto de vitória, pois não há mal que dure para sempre e a alegria do Senhor se torna a nossa força a cada amanhecer”, escreveu Thomaz Costa no Instagram.

Veja também:

A empresária ainda afirma que as declarações de Thomaz tiveram um grande impacto em toda a família. Sua mãe, Luciana Santos, não está trabalhando e sua irmã não tem ido as aulas. Todos da família estão sendo reféns do medo: “Existe uma medida protetiva que impede o pai do Thomaz de se aproximar da mãe dele e da casa em que vivem, na zona leste de São Paulo. Essa medida foi imposta no dia 1º de junho de 2016”, diz a empresária.

Thomaz Costa e sua mãe, Luciana (foto: Reprodução)

Você também pode gostar