Celebridades

Thiaguinho revela porque deixou o “Superstar”

O cantor Thiaguinho esteve na redação do portal Ibahia nesta quarta-feira, lá ele falou sobre a sua carreira e ao comentar um determinado assunto, ele acabou revelando detalhes de um assunto que até então não tinha ficado muio claro para a mídia. Ele falou sobre a sua saída do programa “Música Boa Ao Vivo”  que é exibido no canal fechado.

Ele relatou que fez tudo isso pensando na sua carreira, Thiaguinho disse que não estava tendo tempo para fazer a divulgação das suas carreiras e que saberia que não iria conseguir manter as duas coisas. Enquanto falava, ele ainda usou o “Superstar” como exemplo, dando a entender que deixou o projeto para cuidar da sua carreira, e em meio a isso tudo, ele ainda falou que precisava cuidar da sua saúde.

Veja também:

Essa é a versão de Thiaguinho, no entanto, para a mídia, não é bem assim as coisas. Segundo as informações, o público não o aprovou como jurado do “Superstar”, e exatamente por isso ele foi afastado, já que queria se manter no projeto por outras temporadas. Pelo sim, pelo não. Nos dois projetos que ele abandonou, as duas vagas foram preenchidas por Daniela Mercury, no “Superstar” e pela cantora Anitta, no “Música Boa Ao Vivo”.

(Thiaguinho deixou projetos para cuidar da sua cerreira)

(Thiaguinho deixou projetos para cuidar da sua cerreira)

Você também pode gostar