Celebridades

Thiaguinho revela desejo de ser padre

Quem assistiu o “Programa Eliana” deste domingo, 17 de julho, viu que a apresentadora estava bem acompanhada. Isso porque, o cantor Thiaguinho foi um dos convidados da atração, e participou de uma reportagem, que mostrou um outro lado do pagodeiro. Na matéria, Thiaguinho esteve com Eliana em Aparecida do Norte (SP), cidade que é bastante visitada, em especial pelos católicos.

Durante o bate-papo, o cantor surpreendeu, ao revelar que já pensou em ser padre, na declaração, Thiaguinho ainda disse que pensou em ser coroinha, mas a idade acabou atrapalhando: “Quando eu tinha uns 14 ou 15 anos, pensei em ser padre. Teve um tempo também que eu pensei em ser coroinha, mas aí eu já não tinha idade”, revelou, durante a entrevista.

Veja também:

Thiaguinho ainda falou da sua fé, e também falou da sua relação com a igreja católica, dizendo que leva seus CDs para serem abençoados na igreja. O cantor ainda disse que tem uma forte relação com a fé, já que antes mesmo se subir ao palco, ele ora. Thiaguinho disse que não se esquece de agradecer, quando lança uma nova música e se depara com as pessoas cantando no show.

Thiaguinho quis ser padre (Foto: Reprodução/SBT)

Thiaguinho quis ser padre (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar