Celebridades

Thiaguinho fala sobre a sua saída do “Música Boa Ao Vivo”

O cantor Thiaguinho voltou a falar sobre os motivos que o levaram a deixar o programa “Música Boa Ao Vivo” e entre todos os argumentos, ele disse que a correria chegou ao extremo, e isso fez com que ele quisesse desacelerar um pouco, para que ele continuasse com vontade de fazer as coisas, e não parar, como já pensou outras vezes por conta da correria.

“Esse ano cheguei a conclusão de que precisava dar um tempo do [programa do Multishow] ‘Música Boa Ao Vivo’, era muita coisa. Já estava me sentindo cansado de novo. Você sai de um show às 4h e às 7h já tem que pegar o avião para outra cidade, fica sem dormir, sem comer. E eu não quero chegar de novo no ponto de querer parar” Revelou o cantor, em entrevista ao UOL.

Vale lembrar que em 2013, Thiaguinho foi diagnosticado com tuberculose pleural, ele disse que passou a pensar mais nele:  “Foi algo que marcou muito minha vida. Depois que tive o problema de saúde, passei a pensar mais no Thiago, antes de pensar nesta correria toda de trabalho. A gente tem que se cuidar também”.

Thiaguinho precisou desacelerar
Thiaguinho precisou desacelerar