Celebridades

Thiaguinho acusa contratante de não pagar cachê e é desmentido publicamente

A Inovashow soltou um comunicado na qual afirmou que o show que o pagodeiro Thiaguinho que iria acontecer no último sábado, 01, na cidade de Lavras (MG) tinha sido cancelado, por conta da falta de pagamento do cachê do artista. Aliás o cantor Thiaguinho ainda chegou a dizer o seguinte: “Muito chato quando isso acontece. Não dormi, estou dentro do ônibus, a caminho do meu trabalho, fazendo minha parte. Mas, o certo é o certo. Lavras/MG… Seria incrível! Mas volto em breve, se Deus quiser”.

Até aí tudo poderia ter ficado bem, mas acontece que os contratantes do show, foram as redes sociais para desmentir a informação e ainda foi além quando provou que o cachê de fato foi pago conforme o combinado, as provas aconteceram com as fotos dos extratos bancários, na qual mostra que de fato houve um depósito na conta da empresa que seria a responsável pelos show de Thiaguinho.

Além das fotos dos extratos bancários, a empresa ainda mostrou fotos de conversas em um aplicativo de mensagens, na qual comprova o acerto entre os responsáveis do evento. Na internet, teve gente da cidade que lamentou o ocorrido já que muita gente aguardava a apresentação do cantor que raramente faz show nessa cidade (se é que já fez  uma outra vez), com informações de Fabíola Reipert.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Curtidas

Você também pode gostar