Celebridades

Thiago Rodrigues sai em defesa de José Mayer

Desde a semana passada que o ator José Mayer está envolvido em uma enorme polêmica. Acusado de assédio, Mayer foi bastante criticado nas redes sociais, e fez com que a Globo precisasse pedir desculpas publicamente. Todo esse ocorrido abalou bastante a figurinista assediada. No entanto, se você acha que todos são do time do contra, engana-se, tem gente que defende o galã.

Nas redes sociais o ator Thiago Rodrigues decidiu sair em defesa do seu amigo, ainda que de forma velosa e ponderosa. O ator deixou claro que José Mayer é uma boa pessoa, e que pode ter errado realmente. No entanto, Thiago destaca que não é assim que se combate o machismo. Defendendo o veterano, Thiago disse que Mayer não pode ser crucificado por isso.

Na sua publicação, Thiago ainda garantiu que tinha certeza que Mayer estava muito mal com isso. No final das contas, a situação do ator, até aqui tem sido tranquila. Isso acontece porque, por sorte, essa bomba só estourou no último capítulo de “A Lei do Amor”. Diante disso, o ator logo saiu de cena e deve continuar assim nos próximos tempos, até 2018 pelo menos.

José Mayer foi defendido (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar