Celebridades

Thiago Rodrigues nega que abandonou camarote ao ver ex-mulher com outro

Conforme noticiado recentemente aqui no Famosos na Web, conforme a coluna do jornalista Leo Dias, o ator Thiago Rodrigues teria criado um verdadeiro climão com a sua ex-mulher, a jornalista Cris Dias, após ter abandonado o camarote que estava depois de vê-la acompanhada de um outro homem. O ator procurou o colunista em questão para desmentir a história, esclarecendo o que, na versão dele, aconteceu verdadeiramente.

Thiago deixou claro que estava em um camarote bem maior, diferente do que Cris Dias estava, e que, portanto, não se encontrou com sua ex-mulher, porém, o ator acrescente que a encontrasse, cumprimentaria não apenas ela como também o seu namorado, esclarecendo que já fala com a jornalista todos os dias, veja na integra a declaração feita pelo artista: “Eu nem encontrei a Cris. Estava no camarote maior, se tivesse encontrado com ela cumprimentaria ela e seu namorado numa boa. A gente se dá bem, se fala todo dia por causa do nosso filho”.

Thiago Rodrigues teria abandonado camarote

O “Rock in Rio” terminou só na madrugada da última segunda-feira, 25. No entanto, essa foi uma edição recheada de climões entre celebridades, onde ciúmes, orgulho ferido e demonstrações de rancor foram destaques. Em meio  a tudo isso, chama bastante atenção a situação do ator Thiago Rodrigues com a sua ex-mulher, a jornalista Cris Dias, que esteve no evento muito bem acompanhada.

Veja também:

Segundo informações da coluna do jornalista Leo Dias, tudo corria bem no camarote em questão até que Cris chegou acompanhada de um rapaz chamado Lucas. Ambos começaram a se beijar, mas não levou muito tempo pois Thiago deixou o local imediatamente, sem fazer qualquer disfarce ou cerimônia. Ficou evidente a todos que havia algum assunto mal resolvido entre os dois.

Thiago Rodrigues negou qualquer climão em camarote (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar