Celebridades

Thiago Rodrigues se pronucia sobre possível apoio à José Mayer

O ator Thiago Rodrigues deu seu comentário sobre o assédio cometido por José Mayer, sobre a figurinista Susllem Tonani, nos bastidores de “A Lei do Amor”. O comentário do global, criticada de forma negativa pela maioria dos internautas, fez com que ele procurasse o jornalista Leo Dias para se pronunciar sobre possivelmente ter apoiado o ato do colega.

“Eu não defendi o que o Zé fez. Tampouco o eximi de suas responsabilidades. Penso que a Su merece todo apoio, respeito e que seu direito seja reparado. É justo! É o certo! Agora, não é razoável tratar tal assunto com ódio! Me parece que declarações odiosas e agressivas não tem mais força do que a grande oportunidade que surge para o debate e a reflexão. Só vamos evoluir moralmente, nos aprimorarmos enquanto sociedade, se soubermos aproveitar essa grande oportunidade pra acertar! A representatividade feminina, ou feminista é notória!”, afirmou.

Sobre o protesto como forma de apoio realizado entre celebridades e funcionárias da própria Globo, foram motivos de elogios para Thiago. “Vimos quantas mulheres conhecidas se manifestaram, fez barulho e isso é ótimo! Me fez parar pra pensar, meus amigos, minha família. Gente de todo lado hoje conversou sobre isso. Só não posso acreditar que ao invés de justiça, as pessoas queiram sangue! Desta forma, lamento dizer, mas todo mundo perde! Que seja feita a justiça no caso da Su. Mas que a gente consiga ser menos odioso, agressivo e petulante!”, finalizou.

(Foto: Reprodução)

Thiago Rodrigues sai em defesa de José Mayer

Desde a semana passada que o ator José Mayer está envolvido em uma enorme polêmica. Acusado de assédio, Mayer foi bastante criticado nas redes sociais, e fez com que a Globo precisasse pedir desculpas publicamente. Todo esse ocorrido abalou bastante a figurinista assediada. No entanto, se você acha que todos são do time do contra, engana-se, tem gente que defende o galã.

Veja também:

Nas redes sociais o ator Thiago Rodrigues decidiu sair em defesa do seu amigo, ainda que de forma velosa e ponderosa. O ator deixou claro que José Mayer é uma boa pessoa, e que pode ter errado realmente. No entanto, Thiago destaca que não é assim que se combate o machismo. Defendendo o veterano, Thiago disse que Mayer não pode ser crucificado por isso.

Na sua publicação, Thiago ainda garantiu que tinha certeza que Mayer estava muito mal com isso. No final das contas, a situação do ator, até aqui tem sido tranquila. Isso acontece porque, por sorte, essa bomba só estourou no último capítulo de “A Lei do Amor”. Diante disso, o ator logo saiu de cena e deve continuar assim nos próximos tempos, até 2018 pelo menos.

Você também pode gostar