Celebridades

Thiago Rodrigues deixa camarote após sua ex-mulher chegar acompanhada

O “Rock in Rio” terminou só na madrugada desta segunda-feira, 25. No entanto, essa foi uma edição recheada de climões entre celebridades, onde ciúmes, orgulho ferido e demonstrações de rancor foram destaques. Em meio  a tudo isso, chama bastante atenção a situação do ator Thiago Rodrigues com a sua ex-mulher, a jornalista Cris Dias, que esteve no evento muito bem acompanhada.

Segundo informações da coluna do jornalista Leo Dias, tudo corria bem no camarote em questão até que Cris chegou acompanhada de um rapaz chamado Lucas. Ambos começaram a se beijar, mas não levou muito tempo pois Thiago deixou o local imediatamente, sem fazer qualquer disfarce ou cerimônia. Ficou evidente a todos que havia algum assunto mal resolvido entre os dois.

Marcos Veras também passou por situação parecida

Uma questão minimamente curiosa aconteceu nos bastidores de algum evento que o ator Marcos Veras estava com a sua atual namorada, Rosane Mulholland. Estava tudo correndo na mais perfeita tranquilidade, até que Julia Rabello, ex-mulher do ator, chegou ao mesmo camarote em que eles estavam. Nem sabe-se se houve algum cumprimento ou alguma troca de olhares ou qualquer coisa do tipo.

Veja também:

No entanto, segundo o colunista Leo Dias, houve um mudança de humor repentino em Rosane Mulholland, que não fez questão de disfarçar a crise de ciúmes que estava tendo por conta do seu namorado. Em um determinado momento, Veras chegou a dizer que não estava acreditando que ela iria brigar com ele por conta daquilo, mas a moça acabou saindo enquanto o deixava falando sozinho.

Thiago Rodrigues gerou climão (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar