Celebridades

Thiago Rodrigues confirma troca de farpas, mas nega barraco na porta da Globo

O ator Thiago Rodrigues confirmou a informação de que esteve na Globo atrás da sua ex-mulher, a jornalista Cris Dias. No entanto, ele nega que as coisas tenham acontecido da forma que a mídia alimenta, deixando claro que em momento algum fez barraco na porta da emissora. Na declaração concedida ao colunista Leo Dias, o ator confirma que houve uma pequena troca de farpas.

Na versão que se tem por aí, há alguns dias, Thiago Rodrigues esteve na porta do prédio de jornalismo da TV Globo exigindo falar com Cris Dias. No entanto, o mesmo acabou tendo a entrada barrada porque o seu crachá só dá acesso aos Estúdios Globo no Rio de Janeiro. Diante disso, ele exigiu que queria falar com sua ex-mulher antes de a mesma entrar ao vivo no “Bom Dia Brasil”.

Veja também:

No final das contas, acabou que Cris Dias atendeu ao chamado do seu ex e foi até lá. Na versão de Thiago, ele não explica a parte do seu processo de entrada, sem deixar claro se foi barrado ou não:  “Eu fui até a Globo buscar a chave do meu carro, que ela havia levado no dia anterior quando saiu lá de casa. Quando ela foi me entregar, soltou uma gracinha que eu nem lembro mais qual foi, eu respondi e fui embora. Isso não durou nem 20 segundos. Amarei a Cris eternamente como mãe do meu filho”, declarou Thiago.

Thiago Rodrigues nega barraco na porta da Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar