Celebridades

Thiago Martins volta as novelas em Outubro

Thiago Marins está cotado para fazer parte da primeira fase de “A lei do amor”, novela que estreia em outubro na Globo, mas, o jovem ator e cantor só irá ficar um breve tempo no horário nobre, pois ele será  José Mayer mais jovem, “Serei o José Mayer mais novo. Já fiz o Lima Duarte mais novo, agora o Zé Mayer. Acho que estou bem, né?!”.

Thiago está numa rotina agitada, pois além de atuar em peças e novelas ele também canta, “Fico muito lisonjeado, pois grandes ídolos meus aceitam cantar comigo. São pessoas que muitas vezes prestigiei como fã e hoje, fazem parte do meu ciclo de amizades”, conta feliz com a pareceria que vai fazer com Arlindo Cruz, “O Arlindo eu costumo chamar de pai. Temos uma relação muito próxima e estou muito feliz dele participar do Balanço”. Balanço é um projeto musical do Thiago.

Em relação a fazer um trabalho mais durador na TV ele adianta, “E devo fazer uma novela ano que vem. Quando puder falar, conto tudo. Tem também minha peça, O grande amor da minha vida, que estou em cartaz há alguns meses. Nesse final de semana faço o espetáculo em Fortaleza com minha nova parceira de cena, a Sthefany Brito. É a primeira vez que trabalhamos juntos, está sendo muito legal e vamos ficar em cartaz no Rio, no Teatro Fashion Mall, em agosto”.

 

2011072149068
Thiago Martins é o menino do Rio