Celebridades

Thiago Martins fala sobre fama: “Não sou uma celebridade”

Enquanto muitos famosos cobram verdadeiras fortunas em dinheiro para fazer merchandising nas redes sociais e fazem de tudo para aumentar o número de seguidores, outros preferem ir na contramão de tudo isso. Como exemplo podemos citar Thiago Martins. O ator revelou durante entrevista ao jornal “Extra” que não gosta muito de chamar atenção.

“Não sou uma celebridade, tento ao máximo escapar disso e não vou me prostituir”, disse o bonitão. Thiago falou também sobre o término com Paloma Bernardi, os dois estiveram juntos por 5 anos e no mês de junho vieram a público anunciar a separação. O ator contou não ter tempo para curtir a vida de solteiro por conta do trabalho na novela.

“Ainda não tive tempo de elaborar o que é estar solteiro. Gravo muito de segunda a sábado, e este personagem me absorve como nenhum outro. Fiz papéis de garotões cariocas, algo muito próximo do meu mundo. O Julio é o oposto. E me exige muito fisicamente e mentalmente”, explicou ele.

Veja também:

Sobre o término com a atriz, Thiago foi bem sucinto. “Paloma talvez seja uma das melhores mulheres que já tive. Nosso término foi de uma forma madura, não teve nada que comprometesse o que a gente construiu.Vou tê-la dentro do meu coração para sempre e ninguém tem o direito de falar algo sobre ela. Porque a Paloma é íntegra, honesta além de linda. Me ensinou muito o sentido de família”, contou.

Thiago Martins (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar