Celebridades, Noticia

Thiago Leifert ganha declaração de sua mulher no seu aniversário

Nesta terça-feira (22), Thiago Leifert completa mais um ano de vida com muita festa e carinho. Com recém-completados 38 anos, o apresentador recebeu uma linda declaração da sua mulher, a jornalista Daiana Garbin, em sua conta no Instagram. A mulher de Leifert escreveu, junto com uma foto deles: “Parabéns meu menino maluquinho”.

O apresentador que está fazendo muito sucesso na Rede Globo atualmente, participou neste sábado (19) do programa Altas Horas comandado por Serginho Groisman. Ao relembrar alguns momentos dos participantes no Big Brother Brasil 18, Thiago declarou sobre sua torcida: “Eu estava entre Gleici e Kaysar, por ouvir muito o que as pessoas conversavam na rua. Na reta final, quando teve a prova de resistência interminável, achei que Kaysar venceria. Mas depois mudei de ideia”.

O apresentador contou também que essa foi a edição do reality que mais se destacou por ser diferente: “Sabíamos que tínhamos algo de diferente na mão. São pessoas muito carismáticas, que abraçaram a humanidade e fizeram o que tiveram vontade de fazer. Foi um jogo bem jogado e isso é que valeu”.

Veja também:

Além disso, em entrevista, Daiana Garbin comentou sobre o transtorno alimentar que teve aos 20 anos de idade, e de como isso mudou com a gravidez: “Desde os meus 12 anos, vivi como se fôssemos dois seres diferentes – ‘eu’ e ‘meu corpo’. Costumava me referir a ele como um ser estranho, distante, um inimigo, algo de que eu não gostava e que não fazia parte de mim”.

Apresentador Thiago Leifert (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar