Celebridades, Noticia, Vai Passar na TV

Thiago Leifert diz que achou que Kaysar venceria BBB18

Durante sua participação no programa Altas Horas de Serginho Groisman, o apresentador Thiago Leifert lembrou alguns fatos que aconteceram no BBB18. Além disso, Thiago afirmou que todas as suas apostas estavam no ex-brother Kaysar. O programa irá ao ar no sábado (19).

Ao rever trechos da vitória da acreana Gleici Damasceno, Leifert declarou: “Eu estava entre Gleici e Kaysar, por ouvir muito o que as pessoas conversavam na rua. Na reta final, quando teve a prova de resistência interminável, achei que Kaysar venceria. Mas depois mudei de ideia”.

Segundo o apresentador, o BBB18 foi a edição mais diferente das outras: “Sabíamos que tínhamos algo de diferente na mão. São pessoas muito carismáticas, que abraçaram a humanidade e fizeram o que tiveram vontade de fazer. Foi um jogo bem jogado e isso é que valeu”, declarou. Além de Thiago Leifert, Márcio Garcia, a cantora Sandy, a dupla Jorge & Matheus e a banda Nenhum de Nós participaram do Altas Horas.

Veja também:

A mulher de Thiago, Daiana Garbin, comentou em entrevista recente ao jornal Extra sobre o transtorno alimentar que teve aos 20 anos: “Desde os meus 12 anos, vivi como se fôssemos dois seres diferentes – ‘eu’ e ‘meu corpo’. Costumava me referir a ele como um ser estranho, distante, um inimigo, algo de que eu não gostava e que não fazia parte de mim. Sonhava ver meus ossos aparecendo sob a pele, e essa obsessão me perseguiu por mais de 20 anos”. No entanto, ela afirma que hoje sempre busca fazer as pazes com seu corpo e oferece ajuda para quem passa pela mesma situação.

Kaysar, participante do BBB18 (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar