Celebridades

Thiago Lacerda perde a paciência e troca farpas com seguidores

Vários atores e atrizes por diversas vezes acabam se irritando com seus seguidores, os motivos são os mais diversos e não raramente acontece troca de farpas. A última da vez foi com o veterano Thiago Lacerda, que não se intimidou após sofrer críticas de internautas.

Tudo aconteceu nas redes sociais, após o contratado da Rede Globo postar uma foto na qual o francês Henri-Émile-Benoît Matisse aparece pintando uma mulher em momentos considerados ousados. A imagem não agradou à todos e foi reprovada na web.

Sem papas na língua, Thiago disparou: “São mesmo uns boçais! Falta civilidade, educação, senso crítico, referência estética e intelectual! Falta museu, falta nu na vida dessa gente hipócrita e reprimida! Gente com cabeça de pedófilo reproduzindo textinho de terceiros sem saber nem o que significa… Sem saber nem o que eles próprios são capazes de concluir sobre qualquer coisa por mais simples que seja”.

Em outro momento, o galã completou: “Tá Feia a Coisa! Mas Resistiremos! Humildemente e Magnanimamente! Aos estúpidos, o silêncio, a resiliência e os emojis!”, brincou ele, após a troca de farpas com seus supostos seguidores na rede.

Filho de Thiago Lacerda desaparece

Veja também:

Assim como diversos artistas, o ator Thiago Lacerda decidiu usar seu fim de semana para curtir o “Rock In Rio”. Junto com o global, estavam ainda a esposa dele e os filhos, que acabaram por dar um verdadeiro susto durante o evento na capital carioca.

Isso porque em determinado momento, Gael de apenas 10 anos, desapareceu. Segundo informa o jornal “Extra”, já era madrugada quando tudo aconteceu, deixando Thiago ainda mais desesperado. Para a alegria de todos, o jovem acabou sendo localizado por seguranças e entregue à família.

Thiago Lacerda trocou alfinetadas (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar