Celebridades, Noticia

Thiago Gagliasso defende ministra e critica famosos incluindo o irmão: “mimizada”

A polêmica frase da ministra Damares Alves repercutiu ao dizer que “menino veste azul e menina veste rosa”, e causou até mais uma nova divergência entre os irmãos Gagliasso. Mais uma vez, Thiago Gagliasso volta a se envolver em conflito após rebater o irmão sobre a frase da ministra que deu o que falar. Durante as eleições, Thiago já havia divulgado uma briga com a cunhada, Giovanna Ewbank, sobre política.

Desde a última quarta-feira (02), um vídeo circula pela internet onde a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos diz que o Brasil entra em uma “nova era”, em que “menino veste azul e menina veste rosa”. Bruno Gagliasso foi uma das milhares de pessoas que se manifestaram contrários à declaração. Em seu perfil no Instagram, o Gabriel da novela O Sétimo Guardião publicou uma foto vestindo uma camiseta rosa e escreveu: “Uso o q eu quiser…. #sourosa #usorosa #vouusar ps: alguém sabe onde tem uma saia rosa pra comprar?”.

Poucas horas depois, Thiago Gagliasso rebateu em seu perfil chamando os críticos famosos de “mimizada”, e aí inclui-se o irmão. “EU … e muitas pessoas também… Perceberam que, não é tão difícil entender o que a Ministra quis dizer… ‘Fiz uma metáfora contra ideologia de gênero, mas meninos e meninas podem vestir azul, rosa, colorido enfim, da forma que se sentirem melhores’. A mimizada que se diz artística, que ESQUECE que é SOCIALISTA na hora da PRESENÇA VIP, que vive da opinião rasa de manchetes crítica!!!”, detonou.

Veja também:

“Engraçado… !!! No enxoval do meu FILHO o AZUL era normal, e quando vou comprar um Shampoo pra ele, geralmente o AZUL é o de menino, e o ROSA é de menina ! QUE NOVIDADE… ME TORNEI MACHISTA AGORA”, ironizou. “Um dia ele vai se tornar um homem, consciente e maduro, e poderá escolher a cor que quiser, rosa, roxo, laranja , amarelo! Sem influência ou lacração de NINGUEM!!! Não é tão difícil entender o sentido que a Ministra falou, mas é muito difícil reconhecer o que a PRIMEIRA DAMA FEZ! Ps: adoro ver meu molecão de ROSA ! E tenho certeza q ele fica LINDO! BRASIL LIVRE sem # ! Entende?”, finalizou Thiago. Segundo informações do NaTelinha.

Thiago Gagliasso critica o irmão Bruno Gagliasso nas redes sociais (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar