Celebridades, Noticia

Thiago Fragoso voltará a gravar O Outro Lado do Paraíso na próxima semana

Após cirurgia, Thiago Fragoso retornará as gravações de O Outro Lado do Paraíso nesta segunda-feira (30). O ator não terá nenhuma fala nas cenas que irá fazer, serão apenas closes, como na cena em que Patrick passará por uma operação depois de ser baleado no desfecho do sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo).

Os diretores da novela farão closes do ator, pois as sequências haviam sido gravadas com um dublê de Thiago. No dia 1 de maio, o ator também estará na Rede Globo gravando. Os roteiros de suas cenas foram entregues nesta sexta-feira (27).

Fragoso fará sete cenas novas, inclusive, as cenas em que será abençoado por Mercedes (Fernanda Montenegro) junto com Clara (Bianca Bin), Gael (Sergio Guizé) e Lívia (Grazi Massafera), já que eles estão preparando a emboscada que engaará Renato (Rafael Cardoso), o sequestrador de Tomaz.

A Rede Globo ainda não descartou a presença de Thiago Fragoso em mais cenas da reta final, mas está privilegiando o plano do autor Walcyr Carrasco, do promotor Abel (Charles Fricks) que irá assumir a acusação no julgamento de Sophia (Marieta Severo). O desfecho do sequestro de Tomaz teve que ser modificado, pois Renato é que seria morto por Patrick, que sairia ileso. Com a mudança, ele será baleado.

Veja também:

Então, Clara não se reconciliará com Patrick e o diálogo romântico do casal será exibido no capítulo final. Para substituir estas cenas, Clara dará um fim a sua história com Gael (Sergio Guizé).

Patrick e Clara (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar