Celebridades, Noticia

Thiago Fragoso sofre com violência no Rio e revela já ter sido assaltado

Não é novidade que o Rio de Janeiro está vivendo um momento difícil, isso porque a cidade está praticamente abandonada pelo poder público e sofre com os altos índices de violência. Em entrevista ao colunista Léo Dias, o ator Thiago Fragoso revelou que já foi vítima de inúmeros assaltos na cidade.

“Já fui assaltado nove vezes (entre tentativas e assaltos de fato), inclusive à mão armada. Nossa cidade vive o apogeu de uma história política viciada. Quem paga o preço da desonestidade e falta de competência é a população. Principalmente a mais pobre. Já voltei pra casa quando morava no Engenho Novo (já morei no Grajaú, Tijuca a maior parte da vida, Campo Grande”.

“Mudávamos muito de (casa) contando balas traçantes que eram disparadas entre a comunidade dos Macacos e a do Morro dos Pretos Forros. Já tivemos bala perdida na varanda de casa. É a realidade carioca”, lamentou o interprete de Patrick em O Outro Lado do Paraíso.

Veja também:

Sucesso no horário nobre, o ator ainda comentou sobre o empoderamento feminino, um dos temas de O Outro Lado do Paraíso: “Acho a maior sacada da novela. Esse tema é fundamental nos nossos tempos e é triste perceber o tamanho da desigualdade que impera em todo mundo relacionada a questões de gênero. A novela em geral é algo muito enraizado em nossa cultura e proporciona toda sorte de discussões na sociedade”, explicou ele.

Thiago Fragoso lamenta violência no Rio (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar