Celebridades, Noticia

Thiago Fragoso passa bem após cirurgia nos rins

Afastado de O Outro Lado do Paraíso, Thiago Fragoso de 36 anos passou por um procedimento cirúrgico para retirada de um nódulo nos rins. De acordo com a sua assessoria, Thiago passa bem e deve voltar para as telinhas logo em breve.

“Gostaríamos de agradecer em nome do ator Thiago Fragoso por todo carinho que tem chegado até ele. Aproveitamos para informar em primeiro lugar que Thiago encontra-se bem e descansando. O ator aproveitou os dias que não grava para realização de exames, onde foi constatada a necessidade de se submeter a uma cirurgia nos rins para retirada de um nódulo. Estamos muito felizes em dizer que o procedimento realizado pelo Dr. Arie Carneiro foi um sucesso e que Thiago poderá em breve retornar as suas atividades, o que inclui gravar a novela ‘O Outro Lado do Paraíso'”, declarou a assessoria.

A Rede Globo informou que o cronograma de gravação de O Outro Lado do Paraíso foi alterado para preservar o personagem e a própria novela, que segue sem perdas. A expectativa dos fãs e admiradores é que o ator volte logo ao seu trabalho na TV.

Veja também:

Na sexta-feira (20), Thiago postou vídeos no seu Instagram e comemorava a volta para casa depois de um dia gravações: “Acabou por hoje! Hora de voltar para casa e descansar”. O ator começou a ter dores nas costas nos bastidores da novela e por isso procurou um médico: “Ele estava muito calado e não comentava mais sobre as dores”, revelou alguém da produção.

Thiago Fragoso passa bem após cirurgia (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar