Celebridades

Thiago Fragoso fala sobre seu personagem em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”

Com estreia marcada para o próximo dia 22, a nova temporada da novela adolescente da Globo contará com um triângulo amoroso. Em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, Caio (Thiago Fragoso) e Ricardo (Marcos Pasquim) vão disputar o coração de Tânia (personagem interpretada por Deborah Secco).

Caio e Ricardo, que já formaram uma dupla de sucesso no vôlei de praia, costumam ter alguns embates. Enquanto Ricardo é bem-sucedido, proprietário da academia Forma, e tem três filhas (Barbara, Juliana e Manuela), Caio é um tio presente e carinhoso. Após a morte de sua irmã, ele culpa o ex-cunhado.

Thiago Fragoso falou mais a respeito dessa trama: “Teve uma investigação, em que a princípio ele foi inocentado. Mas é uma coisa meio escura, talvez meio irresponsável, ele tem muita mágoa. Ele acha que o Ricardo foi infiel muitas vezes, ele critica o comportamento geral, então acaba juntando isso tudo no mesmo pacote. E com essa mágoa, o Ricardo cortou esse sonho dele no vôlei de praia”.

A personagem de Deborah Secco será recepcionista dessa academia e, inicialmente, terá um romance com Ricardo. É aí que Caio vai se interessar por Tânia: “A gente vai ver como isso vai acontecer. Vamos ver até que ponto ele se interessa ou (se) ele vai jogar para rivalizar com o Ricardo”.

Veja também:

“Ele (Caio) vai se aproveitar de uma situação ou de outra para ver o circo pegar fogo. Ele não sabe por que ele batalhou tanto na vida e tudo deu errado, e não entende por que a vida recompensou o Ricardo com três filhas lindas, casando com a irmã dele”, acrescentou o ator.

“A questão do personagem é que ele não seja plano, ele tem que mostrar todas as dimensões. Com o Caio, tenho a oportunidade de fazer uma cena de emoção, de disputa, e esse tipo de coisa é legal pro ator. Uma hora ele está chorando com a sobrinha e, depois daquilo, vem outra cena em que ele está na praia brigando com uns garotos, sendo um grande de um babaca, mas com humor”, finalizou ele.

A nova temporada de "Malhação" estreia dia 22 de agosto (Foto: Reprodução/UOL/TV Globo)

A nova temporada de “Malhação” estreia dia 22 de agosto (Foto: Reprodução/UOL/TV Globo)

Curtidas

Você também pode gostar