Celebridades, Noticia, Novelas da RecordTV

Theo Becker quer ser Jesus e salvar a dramaturgia da Record TV

Através do Instagram, o ator Theo Becker se ofereceu para atuar na próxima novela bíblica da RecordTV, Jesus. Em um perfil na rede social dedicado as novelas da emissora dos bispos, o artista se ofereceu para interpretar o personagem de Jesus na novela.

“Se depender da Record, Rodrigo Santoro será Jesus na novela de Paula Richard e direção geral de Edgard Miranda. O interesse se dá porque Santoro já interpretou Jesus no cinema. #Jesus”, escreveu o perfil na rede social. “Garanto que se for o escolhido vamos fazer mais sucesso até mesmo que Escrava Isaura”, comentou Theo Becker na publicação.

RecordTV quer contratar grande ator para viver Jesus

A emissora do bispo Edir Macedo, RecordTV, está em busca de um nome para viver o personagem de Jesus Cristo em sua próxima novela. Isso mesmo, o canal da barra funda procura acidamente um nome de peso, sendo assim, o ator Rodrigo Santoro é um dos alvos.

Veja também:

Segundo informações do colunista e jornalista Flávio Ricco, o canal da família Macedo quer contar com Santoro, porém, existe um impasse muito grande no ator ir para a TV Record, um deles, é a TV Globo, na qual Santoro tem todo carinho e respeito, pelos longos anos de trabalho na casa.

A emissora do bispo Edir Macedo, RecordTV, dessa vez não acertou a mão em uma novela “bíblica”, a trama Apocalipse está conseguindo afundar a programação noturna do canal, registrando médias de menos de 5 pontos na Grande São Paulo, perdendo até mesmo para a reexibição da novela teen do SBT Chiquititas.

Theo Becker está de volta às novelas (Foto: Reprodução)

Theo Becker (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar