Celebridades

Theo Becker pede segunda chance

A última vez que o ator Theo Becker esteve nas novelas, foi em 2008, na trama “Os Mutantes”. Recentemente ele pediu ajuda em seu Instagram, alegando que o personagem que ele tinha em “A Fazenda”, da RecordTV, em 2009, acabou o prejudicando, por ter sido o visto como um grande vilão.

“O que fiz na Fazenda inocentemente lutando pela audiência dura até hoje infelizmente, parece que não tem jeito nem o que faça ser esquecido e o pior é que as pessoas levaram meu personagem pra cama e tão a sério que aproveitaram para me taxar para sempre como se eu fosse ele, pois emprestei meu nome para aquela oportunidade”, iniciou.

Ele falou ainda que dois de ser elimiado, Marcos Mion e a RecordTV disseram para ele continuar com o personagem. Com isso, ele continuou vivendo o personagem feito para participar do reality show, assim ele participou do “Show do Tom”, “Legendários” e Gugu”. “Mas as pessoas acreditaram demais em tudo isso e acabei prejudicando o andamento da minha carreira, pois o fato de não sair fora do personagem me caracterizou como uma pessoa de difícil humor, mas a verdade tem que ser um dia ser revelada e já não tenho mais forças para continuar tentando sozinho”.

Veja também:

No fim, ele pediu ajuda as pessoas, aos fãs, amigos, e emissoras, chegando até a marcá-las na publicação. “Peço aos amigos e fãs para que me ajudem e juntos consigamos uma segunda chance sem ser naquela loucura. Pois voltar a Fazenda não me agrada nem um pouco. Criei o personagem para ‘eu’ não ser esquecido, mas acabou que eu virei o personagem e ele q não o é. (…) Mas fui mal interpretado e isso já está me fazendo mal, preciso desabafar isso e lutar por minha família . HELP @redeglobo @rederecordoficial @sbtonline @teledramaturgia_record @foxfilmbrasil @cinemaxbr @history etc….”, encerrou.

Theo Becker (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar